Antes de começar o show – “Família, em primeiro lugar, eu quero agradecer a deus, ele me fez conseguir tudo. o que eu faço é meu trabalho, não sou uma v@gabund#, isso é apenas meu trabalho. Deus fez tudo por mim. Deus me encaminhou a conseguir um lugar pra mim morar porque eu não tinha. Deus fez com que eu conseguisse ter uma família. Deus me deu tudo. Muito obrigado a todo mundo que está aqui.” quem disse isso, não foi um pastor, freira, etc.. a fala É da MC Pipokinha.
Na última madrugada a rede social Choquei compartilhou um vídeo que viralizou nas redes sociais, no último domingo, (5). Depois que houve uma acusação de machismo, após sofrer alguns questionamentos durante sua apresentação, e por falarem que houve a entrada de menores em sua apresentação, e no meio de tanto problema artista começa a chorar e logo em seguida a orar no meio de seu povo.
“Não sou vagabunda”
No momento em que decidiu ficar ajoelhada no chão, MC Pipokinha em seguida caiu em lágrimas. “Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, com o olhar de: ‘Olha, ela é rodada, ela é uma vagabunda, ela é uma ptinha, só porque eu canto isso. Sou uma artista, esse é meu trabalho, mas ele não entende que isso é meu trabalho, que isso é um personagem”, afirma a Rainha da Ptaria.