Pesquisar
Close this search box.

Se Recorda da menina de 11 anos que ficou grávida do irmão de 16 anos; você ficará perplexo ao ver como ela está nos dias atuais

Advertisement

A história foi amplamente divulgada pela mídia e o caso ocorreu no Reino Unido e recebeu cobertura constante dos tablóides.

Advertisement


Em 2006, Theresa Middleton deu à luz uma filha, mas não revelou a ninguém quem era o pai. Durante a gravidez, ela foi acompanhada por uma equipe médica e, após o nascimento da menina, foi assistida pela mãe. Veja suas fotos recentes abaixo.


Theresa Middleton amou a filha incondicionalmente até 2008, quando revelou que havia sido estuprada pelo irmão e que a menina era fruto do incidente.

Advertisement

O caso rapidamente se tornou viral e ganhou notoriedade em todo o mundo.
Num caso que se tornou viral e ganhou notoriedade em todo o mundo, uma menina de 12 anos deu à luz um bebé após ser abusada pelo próprio irmão, que tinha 16 anos na altura.

Advertisement

A menina perdeu a custódia da filha quando ela tinha dois anos, e a filha foi entregue para adoção e acabou adotada por uma família. Teresa nunca mais a viu.


Hoje, Tressa Middleton, de 28 anos, ainda é assombrada por seu passado doloroso, mas vem tentando superar da melhor forma as experiências horríveis da adolescência.

“Meu coração ficou partido quando tiraram minha filha de mim. Até hoje durmo com o ursinho dela. Nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é o que penso de manhã. A primeira e a última coisa que penso pense antes de dormir”, disse Teresa.

Teresa está noiva de Darren Young, com quem teve uma filha em 2017. Ela disse que o nascimento de sua segunda filha a fez se sentir feliz novamente.

No entanto, Teresa disse que ainda se sente culpada por saber que Arihana nunca terá a chance de morar com a irmã.


No entanto, Teresa disse que ainda espera ver a filha novamente um dia.

Advertisement