Pesquisar
Close this search box.

“O Lucas foi capaz de se interpor” Rachel Sheherazade CHORA ao revelar a treta com Jenny Miranda e fala de CORAGEM de Lucas Souza – Confira

Advertisement

Advertisement

Quando questionada se ela estava bem, Rachel admitiu que não era a palavra certa. “Estou tentando cumprir […] É uma pena sair mais cedo”. Para os jornalistas, A Fazenda 15 representou a oportunidade de comprar uma casa para si e para os filhos, se reconectar com o público e enfrentar novos desafios na vida.

Após o susto de ser despejada, Rachel Sheherazade veio ao Live A Fazenda totalmente preparada para contar tudo o que pensa sobre a situação e outros pedestres. Em conversa com Lucas Selfie, a jornalista revelou como se sentiu ao ser eliminada, criticou os adversários e se emocionou ao falar de Lucas Souza.

Na opinião dela, quem lhe roubou essa oportunidade foi Jenny, que teve uma disputa acirrada com Jenny sobre a divisão de tarefas na sede, o que acabou levando à sua expulsão. “O plano dela era me punir. Não posso me curvar à tirania de Jenny”, disse ele. “Eu me considero uma mulher corajosa que enfrenta pessoas poderosas.”

Advertisement

Rachel também se divertiu quando respondeu a um de seus memes virais, revelou se havia uma chance de um romance com Andre e falou sobre seus sentimentos ao conseguir a ex-sogra e filha de Gretchen e Jenny. O apoio de Miranda?

Advertisement

A repórter ainda se surpreende por ter perturbado tanto a sede, mas não perdeu o grande prêmio que recebeu por lá: a amizade de Lucas, Jacques, Kelly e André. Emocionada, Rachel disse que ficou com o coração partido ao ver as reações de seus aliados após receber a notícia de sua demissão, e chorou ao lembrar das últimas palavras ao seu treinador, sem saber que aquele momento seria uma despedida.

Advertisement